Segundo suspeito de assaltos à mão armada na Ponta da Terra é preso em Maceió

Publicado em 13/10/2026, às 12h32
Foto: Reprodução/TV Pajuçara
Foto: Reprodução/TV Pajuçara

Por Redação

Um segundo homem suspeito de participar de assaltos à mão armada contra moradores do bairro da Ponta da Terra, em Maceió, foi preso na manhã desta terça-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, ele aparece armado em imagens de câmeras de segurança registradas na Rua Regente Feijó, que mostram a atuação dos suspeitos na região.

"No momento da prisão, chegou a confessar. Todos os dois possuem passagens por tráfico de drogas, são conhecidos das forças de segurança", disse o oficial Da Guia em entrevista à TV Pajuçara.

O homem preso nesta terça-feira estava com uma espingarda no momento do crime, na noite da última sexta (09). Durante a abordagem, ele afirmou ser paciente psiquiátrico e fazer uso de medicamentos controlados.

A prisão ocorre após denúncias de assaltos contra moradores da Ponta da Terra. O caso segue sob os procedimentos das autoridades responsáveis.

A prisão anterior aconteceu na noite desse domingo (11), quando um homem suspeito de envolvimento em roubos registrados no bairro da Ponta da Terra foi detido no Vergel do Lago.

O primeiro suspeito foi localizado após diligências realizadas pelo serviço de inteligência do batalhão. Imagens do circuito de segurança de uma das vítimas registraram um dos crimes. No vídeo, o suspeito aparece abordando e roubando um casal de idosos na porta da residência, na Ponta da Terra.

No momento da abordagem policial, ele não ofereceu resistência. De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou envolvimento nos crimes e, quando foi preso, vestia a mesma roupa que aparece utilizando nas imagens registradas durante o roubo.

Gostou? Compartilhe