Futebol

Segurança: torcida do vice-campeão deixará o Rei Pelé primeiro após a final

07/04/18 - 07h00
Bruno Protasio / TV Pajuçara

Em reunião do plano de segurança para o Clássico das Multidões, realizada na última sexta-feira (6), a Polícia Militar confirmou que a torcida do time vice-campeão sairá primeiro do Estádio Rei Pelé após o apito final. 

A entrada no estádio será permitida a partir das 14h deste domingo (8). As orientações são de que crianças menores de dois anos não poderão assistir ao jogo na arena; menores de até 14 anos devem portar documento de identificação e estar acompanhadas dos responsáveis; adolescentes entre 14 e 18 anos devem estar com documento de identificação.

Além disso, alguns materiais estão proibidos, como capacetes, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões, roupas com emblemas de torcidas organizadas, papel picado, sinalizador com acionamento de fogo, apontador laser, bandeiras com mastro, rolos de papel higiênico ou máquina de registro e isqueiros. 

Protagonistas do Clássico das Multidões, CRB e CSA medem forças no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 16h. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham todos os detalhes antes, durante e depois da partida.