Polícia

Seis jovens são baleados em noite de shows no Benedito Bentes; veja vídeo

TNH1 | 15/06/22 - 09h09
Confusão generalizada aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) | Foto: Reprodução

Seis jovens ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo durante uma confusão generalizada na primeira noite de shows do São João "Arraial da Gente", do Governo de Alagoas, no Benedito Bentes, na madrugada desta quarta-feira (15). As vítimas, de acordo com a polícia, têm entre 17 e 25 anos.

Veja vídeo:

Batizado como Arraiá Nelson da Rabeca, o polo montando no Benedito Bentes contou com atrações renomadas na programação, a exemplo dos cantores Wesley Safadão, o ex-Calcinha Preta Marluns Vianna, e Samya Maia, ex-vocalista da banda Magnificos. 

Duas das vítimas, segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma terceira, a adolescente de 17 anos, de iniciais M. L. S., foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB), levado a um hospital particular no bairro Farol, e apresentado ferimento na perna, causado pelo tiro.

Outras três vítimas identificadas como Caique Gomes Pereira, 18 anos, Fabrício Klisman Rodrigues dos Santos Silva, 20 anos, e José Wallaffe Nascimento dos Santos, 25 anos, foram transportadas até o Hospital Geral do Estado (HGE). Caique teve perfuração causada por arma de fogo no pé, Fabrício apresentou lesão no pescoço, enquanto José ficou ferido na região lombar.

Até o momento, não há informações sobre o procedimento adotado para as outras duas vítimas. Além dos jovens baleados, há registro mais pessoas feridas durante a confusão.