Sem anúncio, Christiane Pelajo encerrou seu último "JG" com "até amanhã"

Publicado em 16/10/2015, às 16h44
Imagem Sem anúncio, Christiane Pelajo encerrou seu último "JG" com "até amanhã"

Por Redação

Christiane Pelajo não é mais âncora do

Christiane Pelajo não é mais âncora do "Jornal da Globo" (Crédito: Reprodução)

O anúncio da saída de Christiane Pelajo da bancada do “Jornal da Globo”, nesta quinta-feira (15), surpreendeu pelo modo inabitual com que foi feito.


O comunicado interno do diretor Ali Kamel já sacramentava a despedida, marcando que a apresentadora não retornaria mais ao seu posto ao lado de William Waack. 

Em todos os outros casos recentes, uma data era marcada inicialmente para que a mudança fosse “oficializada” no ar, com direito a todos os ritos de passagem. Vinha sendo assim nos telejornais de rede e até mesmo nos locais.


Dessa vez, a última edição de Pelajo comandando o “JG” não foi percebida pelo público, que teve conhecimento do fato somente dois dias depois. E talvez tenha surpreendido até a própria, já que no encerramento da sua derradeira edição na terça-feira (13), ela emitiu um sonoro “até amanhã”, que não se concretizou, claro.


A estranheza do caso também se faz pelo seu nome ter permanecido nos créditos do telejornal mesmo ontem, já após a notícia da sua saída ser de conhecimento público.

Pelajo ainda seguia sendo igualmente creditada como apresentadora e editora do “JG” no site da atração até o fechamento dessa matéria.


Gostou? Compartilhe