Futebol

Sem jogar desde junho, lateral do CRB aparece no BID com rescisão contratual

16/11/15 - 16h26

Lateral Maranhão tem rescisão de contrato publicado no BID da CBFLateral Maranhão tem rescisão de contrato publicado no BID da CBF

Lateral Maranhão tem rescisão de contrato publicado no BID da CBF

Depois de confirmar na semana passada os desligamentos do zagueiro Sérgio Raphael e dos atacantes Ricardinho e Isac, o CRB tem mais um atleta desligado do seu elenco.

Sem atuar desde junho, por conta de uma lombalgia, o lateral-direito Maranhão teve sua rescisão contratual publicada no BID da CBF nesta segunda-feira (16). Com isso, o jogador deixa de fazer parte do elenco regatiano.

A última partida de Maranhão foi na vitória do CRB por 3 x 1 sobre o Macaé, no dia 20 de junho, pela Série B do Brasileiro. Nesta competição, o atleta só participou de cinco partidas. Após longa recuperação, Maranhão teria sido liberado pelo departamento médico no mês passado e estaria readquirindo condições de jogo.

Segundo informações recebidas pelo TNH1, o clube praiano também deve desligar outro jogador a qualquer momento. Sem se destacar no clube, o atacante Kanu pode se juntar a Maranhão e deixar o Galo nos próximos dias. Porém, o clube ainda não confirmou nenhuma informação sobre esse desligamento.

Dispensado pelo Salgueiro, Kanu chegou ao CRB em junho para a disputa da Série B, mas também só entrou em campo cinco vezes. Sua estreia foi no dia 7 de julho contra o Santa Cruz e sua última partida aconteceu no dia 7 de setembro, diante do Oeste.

Veja também

- Mazola Júnior anuncia renovação e permanece como técnico do CRB para 2016

- Quase todo o elenco do CRB termina contrato em dezembro; seis não

Atual elenco do CRB:

Goleiros: Júlio César (ex-Red Bull-SP), Bruno (ex-Mixto-MT), Juliano (ex-Guarani-SP) e Cris (base e ex-Santa Rita);

Laterais-direitos: Marcos (ex-Ceará) e Bocão (ex-Goiás-GO);

Zagueiros: Audálio (ex-ASA), Gabriel (ex-Botafogo-SP), Rodrigo (base) e Diego Jussani (ex-São Bernardo-SP);

Laterais-esquerdos: Gleidson Souza (ex-Mirassol-SP) e Pery (ex-Ituano-SP);

Volantes: Olívio (ex-Boa Esporte-MG), Glaydson (ex-Treze-PB), Rafinha (base), Leandro Brasília (ex-Mirassol-SP), Somália (ex-ABC-RN) e Josa (ex-Salgueiro-PE);

Meias: Bruno Nascimento (base), Laylson (base), Clebinho (ex-ABC-RN), Gérson Magrão (ex-Sporting Lisboa-Portugal), Wellington Saci (ex-Joinville-SC), Danilo Bueno (ex-Al Ittihad Kalba-Emirados Árabes) e Cañete (ex-São Paulo-SP);

Atacantes: Maxwell (base), Leonel (base), Jonata (base), Zé Carlos (ex-Criciúma-SC) e Daniel Cruz (ex-Santa Rita).

Técnico: Mazola Júnior

Patrocinadores confirmados: Gerovital (EMS), Lojas Guido, Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió e Caixa Econômica Federal.