Televisão

Sem proposta da Globo, Xuxa deve negociar permanência na Record TV

Observatório da TV | 05/11/20 - 09h06
Reprodução/Instagram

Quem aposta numa volta de Xuxa Meneghel à Rede Globo a partir do próximo ano corre o risco de cair do cavalo. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a loira tem chances de não trocar de emissora em 2021 e acabar ficando mesmo na Record TV.

Isso porque, apesar da participação recente de Xuxa em vários programas da casa – como Conversa com Bial, Fantástico e Lady Night -, a emissora carioca ainda fez qualquer proposta à namorada de Junno Andrade, já que o contrato dela com a Barra Funda vigora até dezembro.

Se nada mudar nos próximos dias, tudo indica que Meneghel deva receber uma proposta da própria Record TV para permanecer em seu casting. A própria ‘liberalidade’ da direção da casa em relação às participações da contratada na concorrência seria uma estratégia para ‘reconquistá-la’.

Essa mesma regra, no entanto, já encontrou uma primeira exceção. Xuxa manifestou à cúpula dos bispos o interesse em ‘visitar’ também o Caldeirão do Huck, mas, desta vez, o pedido foi negado. O motivo seria a possibilidade de Luciano Huck se candidatar à presidência do Brasil nas próximas eleições.