Futebol

Sem Victor Rangel, Roberto Fernandes prepara CRB para decisão na Copa do Brasil

Paulo Victor Malta | 19/02/19 - 18h39
Galo se apresentou na última segunda-feira, no CT Ninho do Galo. O embarque para Goiânia aconteceu na madrugada desta terça | Divulgação / Ascom CRB

O calendário apertado entre as competições fez com que o CRB viajasse para Goiânia na madrugada da segunda para esta terça-feira (19). A programação regatiana é de que Roberto Fernandes comande um treino nesta noite e outro na quarta-feira. 

Fernandes relacionou 18 jogadores para a decisão com o Goiás. A principal baixa é a ausência do atacante Victor Rangel, vetado por lesão muscular. A tendência é que o treinador mantenha a base dos últimos jogos e escale o Regatas com Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme; Claudinei, Mateus Silva, Ferrugem, Danilinho e Hugo Sanches; Zé Carlos. 

O duelo com o Goiás será nesta quinta-feira (21), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, a segunda fase será disputada em jogo único, mas não dará a vantagem do empate para nenhum clube. Resultado igual após o apito final no tempo normal e a decisão para a disputa vai para os pênaltis. Quem se classificar pega o vencedor do confronto entre Santa Cruz-RN e Bahia. O CRB já embolsou R$ 1.150.000 pelas cotas de participação nas duas primeiras fases. Se passar pelo Goiás, o Galo lucra mais R$ 1.450.000. 

Veja os relacionados. 

Goleiros: Edson Mardden e Vinicius;
Laterais: Júnior, João Paulo e Guilherme;
Zagueiros: Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme Mattis;
Volantes: Mateus Silva, Claudinei, Ferrugem e Lucas;
Meias: Danilinho e Felipe Menezes; 
Atacantes: Zé Carlos, Mailson, Hugo Sanches e William Barbio.