Futebol

Sem Zé Carlos, CRB relaciona 19 jogadores para duelo com Goiás

28/07/17 - 17h22
TNH1

A delegação do CRB embarca no final da tarde desta sexta-feira (28), no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, com destino à Goiânia-GO. O Galo relacionou 19 jogadores para a partida com o Goiás, que será disputada neste sábado (29), às 16h30, no Estádio Serra Dourada. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Sem o atacante Zé Carlos, vetado pelo departamento médico depois de sentir um incômodo na panturrilha, o técnico Dado Cavalcanti também não conta com o zagueiro Adalberto e o lateral Edson Ratinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Esses dois jogadores, no entanto, viajam para Curitiba no domingo (30) e se juntam ao time regatiano para enfrentar o Paraná na terça-feira (1). 

Em entrevista coletiva durante a semana, Dado confirmou o retorno de Gabriel na defesa, mas não revelou quem fica na vaga de Ratinho. O Regatas deve ir a campo com Edson Kölln; Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego; Yuri, Danilo Pires, Tony (Elvis), Chico e Erick Salles; Neto Baiano.

Invicto há oito jogos, o Galo tem 25 pontos e ocupa a sexta posição da Segundona. Já o Goiás é o 14º, com 20 pontos. 

Confira a lista de relacionados. 

Goleiros: Edson Kölln e Juliano;
Laterais: Marcos Martins, Diego e Pedro Botelho;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gabriel e Audálio;
Volantes: Yuri, Adriano, Danilo Pires e Rodrigo Souza;
Meias: Chico, Élvis e Tony;
Atacantes: Neto Baiano, Ytalo, Erick Salles e Emaxwell.