Trânsito

Semáforos apagados causam acidente na Fernandes Lima

Dayane Laet com Rádio Pajuçara FM Maceió | 15/05/19 - 08h10

Uma moto colidiu com a traseira de um Honda Civic prata em um dos cruzamentos que fica na Avenida Fernandes Lima, no Farol, em Maceió, nesta quarta-feira (15). Três dos semáforos que controlam o tráfego nas imediações estavam apagados, deixando o trânsito complicado na região próxima à Casa da Indústria.  Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações colhidas no local pela Rádio Pajuçara FM, como o trânsito estava lento por conta do apagão dos sinais, a motorista parou na faixa para que pedestres pudessem atravessar e o motociclista, que vinha em alta velocidade, terminou colidindo na parte de trás do veículo.

Em nota, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) explicou que os semáforos ficaram intermitentes devido uma queda de energia. “Agentes já se encontram no local fazendo o ordenamento no fluxo de veículos na região. O órgão reforça ainda que a equipe de sinalização semafórica foi acionada e será encaminhada ao local o mais breve possível para realizar os reparos nos equipamentos”.