Trânsito

Semáforos em cruzamentos do Tabuleiro ficam apagados após veículo derrubar poste

Dayane Laet | 09/05/19 - 06h24
reprodução / Google

Os semáforos que ficam na saída da Santa Lúcia para a Avenida Durval de Góes Monteiro e no cruzamento dos Correios, ambos no bairro do Tabuleiro do Martins, ficaram sem energia na manhã desta quinta-feira (9), depois que um poste que sustentava fiações de energia e telefonia foi derrubado durante a madrugada.

Funcionários da Equatorial já estão no local para realizar a troca e organizar a fiação, com isso, parte da faixa azul foi interditada, deixando o trânsito ainda mais complicado na região, já que a Durval de Góes é uma das vias de acesso que liga os bairros da parte alta da capital ao centro de Maceió.

O poste, localizado em frente à Unidade de Menores (UIM), foi partido ao meio por um Corsa Classic, durante a madrugada. O Hospital Geral do Estado (HGE) ainda não divulgou o estado de saúde do motorista.

Até o fechamento desta matéria, os semáforos permaneciam apagados nos dois cruzamentos citados. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) são aguardados no local para ajudar no tráfego dos veículos.