Televisão

Semifinalistas fazem prova de resistência para garantir pódio do BBB 21

TNH1 com Folhapress | 30/04/21 - 09h11 - Atualizado em 30/04/21 - 09h16
Reprodução/Globoplay

Os semifinalistas do BBB 21 se enfrentaram em uma prova de resistência que teve início na noite de quinta-feira. Até a publicação desta matéria, Camila e Juliette haviam desistido, e Fiuk e Gilberto seguiam na disputa. 

Conforme explicado pelo apresentador Tiago Leifert explicou antes do começo, quem ganhar garante uma vaga na final no programa. Os três que perderem estarão automaticamente no último Paredão da temporada.

A prova consistia em ficar pendurado por uma corrente de segurança em um carrossel que ficará girando, com velocidade que varia. Também foi avisado que ao longo das horas, eles vão enfrentar água, vento e calor enquanto a disputa se desenrola –o público pode votar por meio do site do programa.

Eles podem ficar agarrados a uma trave e com os pés apoiados, mas isso não é eliminatório. As únicas coisas que eles não podem fazer é dormir (mas pode pescar) ou fazer necessidades fisiológicas.

Além de garantir que estará na final do programa, o vencedor da prova vai ganhar uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, com direito a acompanhante e R$ 24 mil para gastar.