Contextualizando

Senador é vítima de provocação durante jogo da classificação do ASA

Em 14 de Agosto de 2022 às 22:49

Em jogo dramático, em Arapiraca, decidido nos pênaltis após placar de 0x0 no tempo normal, o ASA conseguiu passar pelo Rio Branco, do Acre, e está classificado para enfrentar o Pouso Alegre, de Minas Gerais, na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Quem também passou por um drama foi o senador Rodrigo Cunha, candidato a governador pelo União Brasil, que foi assistir ao jogo com seus filhos e sofreu provocações por parte do delegado e vereador Kelmann Vieira, que presidiu a Câmara Municipal de Maceió e no momento é secretário estadual de… Prevenção à Violência.

Imagens do episódio ganharam as redes sociais.

Tanto Kelmann Vieira quanto Rodrigo Cunha são nascidos em Arapiraca.

Na noite deste domingo o senador emitiu uma nota a respeito do fato:

“Hoje, Dia dos Pais, fui ao jogo do ASA, o time que amo, junto com meus filhos. Em um determinado momento, fomos agredidos por adversários políticos e preferi sair do estádio para proteger a segurança dos meus filhos. A ação foi orquestrada por um pequeno grupo de políticos, ligados ao governador tampão eleito pela Assembleia Legislativa. Essa turma está com medo de perder o poder, mas não vamos nos intimidar. A integridade dos meus filhos está sempre em primeiro lugar. O grupo foi de uma covardia gigante, perdeu completamente o respeito pela família e pelas pessoas. Alagoas merece mais e me tornarei o melhor governador que esse estado já viu. O tempo de violência e ameaças não voltará! Rodrigo Cunha.”

Gostou? Compartilhe  

LEIA MAIS

+Lidas