LEIA TAMBÉM
O senador Rafael Tenório (MDB), que está assumindo o mandato em função de licença do senador Renan Calheiros, mostrou que no futebol é “pé quente”.
No sábado, quando o CSA perdeu de 1×0 para o Bahia, em Salvador, circulou nas redes sociais uma foto dele, sorridente, vestido numa camisa do time baiano.
Não faltaram críticas por conta dessa imagem.
A derrota manteve o time na zona de rebaixamento da Série B e eis que de repente o empresário-senador e ex presidente do clube é convocado para uma reunião de emergência, como presidente do Conselho Deliberativo.
O encontro serviu para aparar rusgas entre ele e os dirigentes Omar Coêlho e Raimundo Tavares e, mais que isso, para viabilizar a demissão do técnico Alberto Valentim, que foi substituído por Roberto Fernandes.
Consta que foi Rafael quem viabilizou as despesas de demissão de Valentim.
Além disso, ele divulgou vídeo conclamando a torcida a prestigiar o time contra o Brusque SC, no Trapichão, garantindo que dirigentes e jogadores haviam firmado um pacto de recuperação do CSA.
O jogo foi sofrido, o time teve o goleiro expulso, levou três bolas na trave, mas ganhou de 1×0 dos catarinenses.
Com isso, o senador Rafael Tenório, considerado o maior presidente do CSA em todos os tempos – recuperou o clube administrativamente e o colocou na Série A, tirando-o da Série D e passando pelas Séries C e B – demonstrou mais uma vez que, assim como na vida empresarial, no futebol é também bem sucedido, dentro e fora de campo.
A estrela da sorte sempre acompanha os predestinados.
foi fundamental no trabalho de bastidores que levou o CSA à vitória de 1×0 sobre o Brusque SC nesta terça-feira.
LEIA MAIS
+Lidas