Nesta terça-feira, em seu último dia no exercício da Presidência da República, em substituição a Jair Bolonaro, que se encontra no exterior, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, se comprometeu com a senadora Eudócia Caldas (PSB/AL) a avaliar reivindicação da parlamentar para duplicar a BR-104, de Messias, em Alagoas, a Caruaru, em Pernambuco.
LEIA TAMBÉM
O encontro aconteceu no Palácio do Planalto.
A justificativa da senadora alagoana:
“Esse trecho na BR-104 necessita de uma atenção especial do Poder Público e por isso apresentamos a reivindicação para duplicar a rodovia, especialmente na Curva da Melancia ou curva da morte. Por lá, acontecem muitos acidentes, e muitos deles, os motoristas e passageiros acabam perdendo as suas vidas.”
O senador Rodrigo Pacheco explicou sua posição:
“Retorno nesta quarta-feira à presidência do Senado e quero reforçar a necessidade desta pauta junto ao Ministério da Infraestrutura e somar todos os esforços para que a obra tenha início”.
Eudócia Caldas está exercendo o mandato de senadora por conta de licença do titular, Rodrigo Cunha (União Brasil), que se afastou para cuidar da campanha de governador de Alagoas.
LEIA MAIS
+Lidas