Alagoas

Seplag lança edital para empresas interessadas em conceder descontos a servidores

02/08/18 - 08h06
Arquivo / Agência Alagoas

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) lançou nesta quinta (02) edital para chamar empresas interessadas em uma parceria com o Estado para conceder descontos em bens e serviços comercializados a servidores públicos.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (clique e confira) e prevê a participação de pessoas jurídicas de direito privado, dos mais diversos ramos de atividade. Só não poderão participar as empresas declaradas inidôneas para licitar ou contratar com a Administração Pública ou as que estiverem sob falência decretada, concordata, concurso de credores, dissolução ou liquidação.

O desconto mínimo admitido para o servidor público será de 10% sobre o preço da tabela praticada pela empresa, independente do número de interessados nas aquisições.

O benefício pode ser concedido também aos parentes dos servidores públicos, como cônjuges, companheiros, ascendentes e descendentes até segundo grau.

Mais informações sobre o convênio serão prestadas aos interessados pela Superintendência da Escola de Governo no horário de expediente, de segunda a quinta, das 8h às 17h e, as sextas, das 8h às 14h, pelo telefone (82) 3315-1824 / (82) 3315-1806 ou e-mail egal@seplag.al.gov.br e pelo site www.escoladegoverno.al.gov.br, onde se encontra publicado o edital.