Futebol

Série A: Bahia e CSA fazem duelo nordestino neste sábado, na Fonte Nova

Redação TNH1 | 31/08/19 - 07h00
Pei Fon / TNH1

O CSA tem uma pedreira nordestina pela frente no Brasileirão. O Azulão enfrenta o embalado Bahia na tarde deste sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no confronto válido pela 17ª rodada da Série A. A Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanha a partida. 

Invicto há seis jogos, o Bahia está com moral e vem de vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG em Belo Horizonte. O Tricolor tem 24 pontos e está na oitava posição. Após empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro no Rei Pelé, o CSA chegou aos 12 pontos e ocupa a 19ª colocação. 

Bahia

Roger Machado esboçou o Tricolor desde o início da semana e não deve ter surpresas na escalação. O treinador criou expectativas sobre a utilização de Alejandro Guerra, mas o venezuelano deve começar jogando. O Esquadrão deve ir a campo com Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Artur, Lucca e Gilberto.  

CSA

Para essa partida, Argel Fucks não vai ter o zagueiro Luciano Castán e o volante João Vitor, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Ronaldo Alves ganhe a vaga na zaga e Apodi retorne à lateral-direita, com Dawhan assumindo a posição de João Vitor. 

O provável time azulino tem Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Cléber, Jonatan Gómez e Héctor Bustamante; Alecsandro.  

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (CBF/RS);
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (CBF/RS);
Assistente 2: Michael Stanislau (CBF/RS);
Quarto árbitro: Marielson Alves Silva (CBF/BA);

VAR

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (CB/RS);
Assistente de VAR 1: Jonathan Benkenstein Pinheiro (CBF/RS);
Assistente de VAR 2: Lucio Beiersdorf Flor (CBF/RS);
Observador de VAR: Manoel Serapiao Filho (CBF/BA).