Futebol

Série B: CRB faz mais duas contratações e inscreve últimos reforços no BID

Redação TNH1 | 07/10/19 - 15h42
Lucas Almeida/L17 Comunicação

O Clube de Regatas Brasil confirmou as duas últimas contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (7), último dia de regularização de novos contratados na competição. O goleiro Andrey, ex-Sampaio Corrêa, e o meia Daniel Penha, ex-Atlético-MG, já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e chegam por empréstimo até o final do ano.

Com as lesões dos goleiros Edson Mardden e Vinícius, o CRB viu a necessidade de repor as opções para o técnico Marcelo Chamusca, que conta atualmente com Fernando Henrique e Cris no setor. A diretoria regatiana acertou a contratação de Andrey, que foi vice-campeão da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Corrêa. O arqueiro, que tem passagens por Botafogo, Botafogo-SP, Cabofriense, São Bento e Volta Redonda, está no Sampaio desde 2018 e chega por empréstimo. Andrey da Silva Ventura tem 26 anos, é natural do Rio de Janeiro e mede 1,90m de altura.  

Já no meio-campo, setor que perdeu o camisa 10 Felipe Ferreira, o Regatas fechou com Daniel dos Santos Penha. Ele tem 19 anos, é natural de Brasília e fez toda categoria de base no Atlético-MG. Segundo o site de estatística 'O Gol', Daniel disputou quatro partidas pelo time profissional do Alvinegro em 2019 e não balançou as redes.  


Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Os jogadores devem ficar à disposição para o jogo com o Guarani, na próxima sexta-feira (11), às 21h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.