Futebol

Série B: CSA vence em casa e CRB é derrotado no RS; veja como foi a rodada

TNH1 com Futebol Interior | 25/11/20 - 07h38

CSA e CRB entraram em campo pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite dessa terça-feira, 24, e tiveram resultados diferentes. O Azulão, em casa, venceu o Operário com gol de pênalti no segundo tempo, enquanto o Galo sofreu derrota por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul. Veja abaixo como foi a rodada.

CSA VENCE APÓS SUFOCO

Em Maceió, Paulo Sérgio - de pênalti - garantiu a vitória azulina, por 1 a 0, sobre o Operário. O Azulão se manteve na caça ao G4 ao chegar aos 34 pontos na oitava colocação, enquanto o Fantasma segue ladeira abaixo, com apenas 29 pontos no 12º lugar e o sinal ligado contra o descenso.

CRB PERDE COM FALHAS

Em Pelotas, Brasil-RS voltou a respirar ao bater o CRB por 2 a 1. Heverton e Jarro Pedroso fizeram os gols que deixaram os gaúchos no 14º lugar com 29 pontos. O CRB, por outro lado, perdeu a chance de colar no G4 e aparece na nona colocação com 32 pontos. Bill anotou para os alagoanos.

É POSSÍVEL!
O Cruzeiro mostrou que é possível vencer a Chapecoense. Rafael Sóbis garantiu a vitória mineira por 1 a 0 em plena Arena Condá. A vitória fez o Cruzeiro chegar aos 28 pontos e abrir oito de vantagem para a zona de rebaixamento.

Invicto com Felipão, o time mineiro não perde há nove jogos, sendo quatro vitórias e cinco empates. A Chape, por sua vez, se manteve na liderança com 47 pontos, mas perdeu a invencibilidade em casa e a série invicta de 17 jogos no geral.

LISCA É BRABO!
Em Belo Horizonte, o América-MG venceu o jogo do G4 contra o Juventude, por 2 a 1. O time do técnico Lisca, que marcou com Juninho e Rodolfo, garantiu a vice-liderança com 43 pontos. O Juventude, que anotou com Renato Cajá, se manteve no quarto lugar com 37 pontos.

PAULISTAS DE CAMPINAS!
Em Campinas, a Ponte Preta sofreu para vencer o lanterna Oeste, por 1 a 0. Apodi fez o gol da vitória aos 11 minutos do segundo tempo. O resultado deixou a Macaca mais próxima da zona do acesso e com 36 pontos na sétima colocação. O Oeste, por sua vez, segue na última colocação com apenas 11 pontos.

Em Curitiba, o Guarani emendou sua segunda vitória seguida e o quarto jogo sem derrota ao bater o Paraná por 2 a 1. Bidu e Renanzinho fizeram os gols bugrinos, enquanto Wandson fez para os mandantes. O resultado positivo fez o Guarani ultrapassar o Paraná.

O time de Campinas, na 11ª posição, chegou aos 31 pontos, 11 a mais do que a zona de rebaixamento. Os paranaenses, por outro lado, pararam nos 29 pontos, no 13º lugar.

QUEDA LIVRE!
Em Aracaju, o Cuiabá aumentou o jejum de vitórias. Sem Marcelo Chamusca, o Dourado é um time completamente diferente. Agora, comandado por Allan Aal, o Cuiabá foi derrotado pelo Cofiança por 2 a 0 e estacionou nos 37 pontos no quinto lugar. O Dragão, que fez com Reis e Bruno Paraíba, subiu aos 32 pontos na décima colocação.

ANTES E DEPOIS...
A rodada começou na segunda-feira. O Sampaio Corrêa afundou o Figueirense na zona de rebaixamento com os 2 a 1 em Florianópolis e se consolidou no G4, na terceira posição com 40 pontos.

Também visitante, o Avaí manteve o Botafogo na vice-lanterna com o 1 a 0 em Ribeirão Preto e chegou mais próximo da zona do acesso, no sexto lugar com 36 pontos.

A rodada será encerrada apenas na quarta-feira com o duelo nordestino contra o rebaixamento entre Náutico, que abre a degola com 20 pontos, e Vitória, primeiro clube fora da zona do descenso, com 25.