Futebol

Série B: Leandro Souza reforça necessidade de reação rápida do CSA já contra o Cuiabá

Redação TNH1 | 14/09/20 - 20h05
Divulgação / CSA

Em má fase e pressionado por resultados, o CSA viu a situação piorar depois de perder para o Oeste em São Paulo e ficar na última posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o zagueiro Leandro Souza reforçou a necessidade do time reagir rápido e voltar a pontuar para se recuperar na tabela. 

“O mais importante agora é que a equipe volte ao caminho das vitórias na disputa. O grupo tem se dedicado muito para iniciar uma boa sequência e dar a volta por cima na temporada. Só depende da gente agora. Temos que continuar nos empenhando para voltarmos a vencer na Série B o mais rápido possível", disse o jogador por meio da assessoria de comunicação.

Segundo o defensor, a meta da equipe é vencer o Cuiabá na próxima rodada da Segundona.

"Vamos encarar um adversário forte, candidato ao acesso também, e uma das principais equipes do campeonato. Não podemos vacilar. Temos que fazer um jogo perfeito, de muita intensidade, para sairmos com um triunfo em casa", completou.

Com apenas quatro pontos, o CSA é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube marujo tenta se recuperar já na partida com o Cuiabá, nesta quarta-feira (16), às 19h15, no Rei Pelé, em jogo válido terceira rodada, adiado por conta dos casos de covid-19 no Azulão no início do campeonato.