Televisão

Sertaneja Maiara fala sobre atropelamento e cirurgia bariátrica no Programa do Porchat

28/12/17 - 16h24
Reprodução

Cantoras de grande sucesso no universo sertanejo, Maiara e Maraisa tiveram um ano especial tanto na carreira quanto na vida pessoal. Gêmeas nascidas em 31 de dezembro, as artistas, que vão completar 30 anos em 2017, fazem um balanço de sua trajetória e relembram passagens marcantes até a chegada ao estrelato em conversa com Fábio Porchat, no Programa do Porchat de hoje, quinta-feira, 28/12.

Enquanto se divertem no game “Melhores e Piores Momentos da TV em 2017”, no qual o apresentador exibe passagens memoráveis da televisão, as irmãs falam sobre diversos assuntos. Entre os temas abordados está a cirurgia bariátrica de Maiara, que, devido à ansiedade e à rotina de trabalho, engordou cerca de 20 quilos em dois anos. “Maraisa tinha que tirar o prato da minha mão”, relembra a cantora, que afirma ter perdido 13 quilos em um mês depois da operação.

Maiara também conta a Porchat sobre o atropelamento que sofreu que a deixou com o pé imobilizado: um rapaz, distraído por estar mexendo no celular, passou com o carro em cima do membro inferior dela e o impacto fissurou um osso. “Estava em Goiânia, indo para o escritório, que é bem perto de casa quando aconteceu”, revela, agora rindo da situação. Porém, nem o percalço impediu as duas de trabalharem sem parar. “Somos workaholics”, brinca Maiara.

Se a rotina intensa de shows é um consenso entre as duas, o mesmo não acontece quando se trata de gostos pessoais e estilo de vida. Nesse quesito, elas são bastante diferentes. Segundo Maraisa, enquanto a irmã é controlada em relação a dinheiro, ela gasta mais com roupas e joias. “A gente passou muita dificuldade financeira. Eu cuido da minha mãe, do meu pai. Então, tenho essa preocupação”, explica Maiara, que está solteira, ao contrário de Maraisa. Apaixonada, a cantora faz declarações românticas ao amado.

Recentemente, a dupla realizou uma turnê pelo EUA pela primeira vez e reuniu uma multidão por lá. Apesar de terem gostado da experiência, o foco da carreira, garantem, não é o exterior. “Eu não tenho vontade de fazer carreira internacional, como a Anitta está fazendo. Eu quero ficar no Brasil mesmo, eu gosto muito daqui”, confessa Maiara.