Alagoas

Serviço Inteligência da PM e ação do 2º BPM apreendem mais de 20 kg de drogas em União

Ascom PMAL | 06/02/19 - 15h47

Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (06) pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após levantamentos do Serviço de Inteligência da PM (2ª Seção do EMG), resultou na apreensão de drogas na cidade de União dos Palmares.

As informações levantadas apontavam que uma residência situada na Cohab Nova estava servindo como ‘depósito de drogas’ e também como uma possível ‘boca de fumo’. As equipes do Pelopes e Força Tarefa se deslocaram até o local e, após uma busca domiciliar autorizada pela proprietária, encontraram em um dos cômodos uma caixa contendo tabletes de maconha. A mulher disse não ter conhecimento do material e informou que o quarto é do seu filho e que o mesmo estaria em uma casa próxima dali.

Os militares foram até o local informado e encontraram, além suspeito procurado, outras quatro pessoas. Na casa foram apreendidas mais uma quantidade de droga, uma balança de precisão e materiais para embalagem dos entorpecentes.

Junia Graciele da Silva, de 36 anos, Davidson Jerônimo da Silva, de 19 anos, Angélica Soares da Silva e Robson dos Santos Guimarães, ambos com 20 anos, além de dois menores de 15 e 17 anos, foram encaminhados à delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis. Com os envolvidos foram apreendidos 18,069 quilos de maconha, 39 pedras de crack, uma balança de precisão, quatro celulares, 58 frascos de vidro e a quantia em espécie de R$ 44,00 reais.