Alagoas

Serviços da Superintendência do Trabalho vão funcionar em shopping na Capital

24/07/17 - 12h17
Reprodução / Google Maps

Os serviços da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), que teve o prédio interditado por falta de condições de trabalho, devem ser retomados no começo do mês de agosto.

A informação foi confirmada ao TNH1 pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) e pela direção do Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social e Trabalho no Estado de Alagoas (Sindprev-AL).

De acordo com a Seplag, a emissão de carteiras de trabalho e o seguro desemprego devem passar a funcionar na Central Já, do Maceió Shopping. Os demais serviços do órgão deverão funcionar no Edifício Walmap, próximo ao prédio da Superintendência Regional do Trabalho em Emprego, no calçadão do comércio em Maceió.

De acordo com o presidente do Sindprev-AL, Célio dos Santos, a atual direção do órgão deu prazo de 10 dias para que os serviços sejam reestabelecidos, contados a partiri do dia 21, quando houve reunião para tratar do assunto.

A interdição foi realizada por militares do Corpo de Bombeiros no dia 11 deste mês, por conta de diversas irregularidades no prédio.