Televisão

Sexóloga do "Altas Horas" fica constrangida com pergunta sobre cachorro

05/07/16 - 09h50
Reprodução / Globo

Laura Müller, sexóloga do programa "Altas Horas", da Globo, ficou constrangida na edição que foi ao ar no último sábado (2).

Um rapaz da plateia quis saber se saliva de cachorro faz mal para o pênis. O estudante deixou Laura sem resposta por alguns minutos. Apresentador da atração, Serginho Groismann tentou fazer uma piada do caso para amenizar o climão. “Eu tenho um amigo que tem vários cães, certo? E ele pediu para perguntar se saliva de cachorro em excesso faz mal pro pênis", bradou o jovem.

A plateia riu e Serginho disse: "OK, pera aí. Vamos voltar essa pergunta. O cachorro fica lambendo…? Eu não entendi. O que é?". "Ele só pediu para perguntar, só", respondeu o rapaz.

Laura tentou responder: "Bom… Tem uma galera que defende os animais e vai ficar louca com essa história, né. Mas vamos lá. É meio nojento, na verdade, né, gente? Poxa… Mal pra saúde do pênis não vai fazer".

Serginho perguntou se para o cachorro não faria mal e ela concluiu: "Nem pra do cachorro, se o pênis estiver saudável. Mas pra cabeça, vai fazer".