Televisão

Silvio Santos descarta Waack e quer Boechat

30/12/17 - 15h04

Silvio Santos descartou interesse em William Waack, demitido na última semana da Globo por frases consideradas racistas, e revelou o desejo de contratar Ricardo Boechat, da Band.

Essas declarações foram feitas pelo apresentador durante um longo bate-papo sobre televisão com Mara Maravilha, na gravação da última quinta-feira (28) do quadro "Jogo dos Pontinhos", nos estúdios do SBT.

Segundo uma fonte da coluna que acompanhou as filmagens do "Programa Silvio Santos", a conversou iniciou quando a apresentadora do "Fofocalizando", como uma conselheira de programação, sugeriu que a jornalista Nadja Haddad dividisse bancada com Analice Nicolau e Rachel Sheherazade nos jornalísticos da emissora. O patrão, então, sinalizou de forma positiva a sugestão.

Neste instante, para surpresas de todos, Silvio Santos revelou que deseja levar Ricardo Borchat, apresentador do "Jornal da Band", para o SBT e, em tom de brincadeira, incumbiu Mara que trouxesse o jornalista até a ele.

Em seguida, na conversa, a morena perguntou se ele não iria contratar Willian Waack,e o dono do SBT negou interesse, disse que não queria mais. Mara, então, ajoelhou no palco do programa e pediu para que ele contratasse William Bonner, titular do "Jornal Nacional", arrancando gargalhadas no auditório.