Conteúdo de Marca

Smile Saúde e Hospital Veredas iniciam uma grande parceria: Estilo Mobi!

18/09/20 - 09h00

Na ultima segunda-feira, 14, foi lançado em Maceió um novo produto da Operadora Smile Saúde em parceria com o Hospital Veredas que promete revolucionar o segmento de saúde suplementar no Estado. Muito mais que um plano de saúde, a proposta do projeto é transformar o estilo de saúde da população. O usuário irá contar com toda a estrutura médico hospitalar de um dos maiores pólos de saúde do Estado e a segurança de atendimento de uma das principais Operadoras de Saúde da região. Diversos foram os investimentos em tecnologia, infraestrutura e equipamentos de última geração que, somados com a expertise e excelência de mercado das duas marcas, garantem uma experiência 360 graus para o usuário. As facilidades prometidas são muitas: Atendimento dedicado, plataformas digitais integradas, programas de acompanhamento nutricional e ensino preventivo, consultas e exames facilitados e muito mais.

O lançamento ocorreu via LIVE e contou com a participação de vários Digitais Influencers da Região. Como apresentadoras, Gilka Mafra @gilkamafra, grande referência da TV, rádio e Internet no Estado, e Maria Clara Tenório @maclashow, criadora de conteúdo que vem ganhando grande destaque no meio digital. Como atração musical, Mano Walter @mano_walter, um dos cantores de forró mais escutados no Brasil. Participaram ainda de forma interativa os colaboradores de ambas as empresas, parceiros comerciais e seguidores.

Sobre a Smile Saúde

São mais de 30 anos de jornada criando grandes soluções em gestão de saúde suplementar por onde passa. Uma expertise de mercado inquestionável sinônimo de excelência e segurança no cuidado de mais de cento e sessenta mil vidas ao longo de todos esses anos.

“Este é um momento muito especial para nós da Smile. Lançar um produto novo, altamente inovador, revolucionário, criando mobilidade na saúde suplementar, melhorando o aspecto de atendimento trazendo automação e agilidade, tanto no ato da venda até o dia a dia dos nossos usuários em sua utilização. A criação do Mobi é a realização de um sonho. Poder contribuir com a sociedade de todas estas maneiras só reafirma o compromisso que a Smile renovou ano após ano em sua Jornada. Mostrar que o cuidado com a saúde já começa muito antes de uma enfermidade é revolucionador”, comentou emocionado Venceslau Salgado, Vice-presidente do Smile Group.

Sobre o Hospital Veredas

Herdeiro de um legado de décadas em boas práticas da medicina, o hospital já nasceu fazendo parte da vida dos Alagoanos. Todos os dias, mais de 1.700 colaboradores colocam em prática a missão de acolher, cuidar e curar. Uma verdadeira referência de atendimento de excelência no Estado.

“A parceria Smile e Hospital Veredas já é um sucesso. Hoje já possuímos uma das melhores estruturas do Nordeste com o que há de melhor em tecnologia no segmento com uma equipe de 400 médicos especializados. Este é um verdadeiro presente para a Sociedade Alagoana”, afirmou Edgar Antunes Neto, Presidente da diretoria executiva do Hospital.

No evento, foi liberado o acesso para se tornar Usuário Mobi, processo 100% digital com plataforma dedicada, garantindo flexibilidade na contratação.