Pessoas & Negócios

Solenidade marca chegada da Casa Vieira à Arapiraca

Assessoria | 05/12/23 - 08h59
Assessoria

A Casa Vieira Magazine realizou, na tarde desta segunda-feira (4), no Centro do município de Arapiraca, a cerimônia de abertura da quinta unidade da rede, a primeira fora da capital alagoana. A nova loja apresentou o novo layout a ser adotado em todas as unidades até 2025. A solenidade contou ainda com a apresentação de duas grandes novidades para o primeiro semestre de 2024.

Ao todo, mais de 335 pessoas participaram do evento que contou com a participação de familiares, amigos, parceiros comerciais e representantes públicos do município. A abertura deu-se com a benção do diácono Adimar, seu sermão abordou a dignidade que o trabalho fornece ao homem que o faz pelo bem e por vontade de ajudar as pessoas por meio do seu trabalho.

Em seguida, os diretores Henrique e Bruno Dâmaso, fizeram uso da palavra e deram as boas vindas ao público presente.

“Quero agradecer aos meus familiares, amigos e fornecedores, a todos que contribuíram de alguma forma para que esse empreendimento acontecesse. Temos 735 colaboradores em nossa empresa, um marco na nossa história. Estamos fazendo história!” disse o diretor comercial, Henrique Dâmaso.

Para o diretor operacional, Bruno Dâmaso, o município emana prosperidade. “Arapiraca nos atraiu por ser uma cidade em pleno desenvolvimento, por isso estamos aqui, para ajudar a cidade a crescer ainda mais! Hoje é dia de agradecer, amanhã quando essa loja abrir, o esforço de todos será recompensado, por isso o meu muito obrigado!”.

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)

Representando os colaboradores da rede Casa Vieira Magazine o gerente geral, Rodrigo Souza, parabenizou os diretores por mais um empreendimento de sucesso! “ Não estamos trazendo somente um novo layout, mas toda a qualidade do nosso atendimento, produtos e espírito Vieira de ser, agradeço imensamente o esforço de cada colaborador de Arapiraca e de Maceió, que não mediram esforços para que esse sonho acontecesse”.

Como convidado de honra, o prefeito Luciano Barbosa esteve presente na cerimônia de inauguração. “É uma satisfação enorme recebê-los em nossa terra, bem vindos a Arapiraca! Nossa cidade possui um espírito empreendedor, um jeito diferenciado de encarar a vida e de ultrapassar obstáculos. Essa cidade que em breve completará 100 anos tem o privilégio de receber a chegada dessa grande loja como um presente. Podem contar conosco para levarmos Arapiraca a novos patamares”.

Ao final da solenidade, os diretores anunciaram duas grandes novidades para o primeiro semestre de 2024. A primeira é a expansão da loja Casa Vieira Pátio, localizada no Shopping Pátio Maceió, que ganhará mais 800m2 de área de venda. A segunda grande notícia é a chegada da sexta unidade da rede, dessa vez no Maceió Shopping, uma loja com 2000m2 de área de venda. A previsão é que até o mês de abril do ano que vem as duas lojas estejam prontas.