Futebol

Sonhando com G4, Sampaio viaja para Alagoas e programa treino no Mutange

19/11/15 - 15h48

Sampaio Corrêa treinou pela manhã no Maranhão e seguiu viagem para MaceióSampaio Corrêa treinou pela manhã no Maranhão e seguiu viagem para Maceió

Sampaio Corrêa treinou pela manhã no Maranhão e seguiu viagem para Maceió

Preparação encerrada em São Luís. A equipe do Sampaio Corrêa realizou seu último treinamento na cidade antes de embarcar rumo a Alagoas, onde enfrenta o CRB no sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé.

A movimentação ocorreu na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Apenas os jogadores relacionados para o jogo participaram do treino tático comandado pelo técnico Léo Condé. Pronto para mais um desafio, o meia Válber, que já passou pelo CRB, não se apega a possibilidades de G4, e só quer fazer a sua parte: “Não fico pensando no que vai acontecer. A concentração está apenas no nosso jogo. Temos que tentar a vitória e, aí então, ver o que acontece”, destacou.

“Nosso principal objetivo é fazer os seis pontos. Não vamos ficar criando expectativas, apenas tentaremos fazer a nossa parte. Ano passado, a essa altura do campeonato, só estávamos cumprindo tabela, e, hoje, é diferente, ainda temos chance, mesmo que remotas. Enquanto houver possibilidades, vamos lutar”, ressaltou o zagueiro Edimar.

Após o treinamento, os jogadores almoçaram na própria sede e, em seguida, partiram para o aeroporto. A equipe ainda fará um treino na tarde desta sexta-feira no Mutange, que pertence ao CSA. Para o jogo contra o Galo, a Bolívia não conta com o zagueiro Plínio, que também tem passagem pelo CRB e cumpre suspensão.

O provável Sampaio Corrêa tem: Rodrigo; Daniel Damião, Edmar, Luíz Otávio e Willian Simões; Salino, Diones, Nádson e Válber; Edgar e Jheimy.