Futebol

Sorteio define arbitragem dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Alagoano

18/04/16 - 17h08
Ilustração

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) anunciou na tarde desta segunda-feira, 18, os árbitros que serão responsáveis por comandar os jogos de ida das semifinais do Campeonato Alagoano 2016. A escolha foi definida por sorteio.

Após apitar o Clássico das Multidões no último sábado, Francisco Carlos do Nascimento foi sorteado como o árbitro do primeiro confronto entre Murici x CSA, nesta quarta-feira, 20, às 21h45, no Estádio José Gomes da Costa. Os assistentes serão Rondinelle dos Santos Tavares e Wladson Michellângelo Oliveira, com Rafael Carlos Salgueiro e Maxwell Rocha da Silva como 4º e 5º árbitros, respectivamente.

Já o duelo inicial entre CRB x Coruripe, na próxima quinta-feira, 21, às 19h, no Estádio Rei Pelé, será apitado por Dênis Ribeiro Serafim, que contará com os auxílios de Pedro Jorge Santos e Lennon McCartney Farias. O 4º árbitro da partida será Júlio César Farias, enquanto Wágner José da Silva fica como 5º árbitro.

CSA e Coruripe tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar à decisão do estadual. Os dois times tiveram as melhores colocações no hexagonal do torneio.