Mundo

Supostos cadáveres de "alienígenas" são mostrados em audiência no México; veja

Correio Braziliense | 13/09/23 - 15h43
Reprodução/Youtube Canal del Congreso México

Em audiência pública realizada na Câmara dos Deputados do México na terça-feira (12/9), autoridades revelaram dois cadáveres "não humanos" e que não fariam "parte da evolução terrestre". Além da presença física, eles revelaram radiografias dos corpos.

De acordo com o ufólogo Jaime Maussan, que participou da exibição dos corpos, eles são datados em mais de mil anos e mais 30% do DNA deles é "desconhecido". Os corpos foram estudados na Universidade Nacional Autónoma do México após serem encontrados em minas na cidade de Cusco, no Peru, em 2017.

Os corpos teriam mãos e pés com três dedos e nenhum dente na boca. Além disso, foram encontrados "ovos" dentro do corpo e que não coincidiam com nenhuma espécie terrestre.

De acordo com Jois Mantilla, jornalista e investigador do Otromundo Comunicaciones, 20 corpos desse tipo foram desenterrados pelas autoridades. Ele explicou ainda, que os corpos foram analisados por especialistas de diversas áreas como: biólogos, peritos forenses, geneticistas, biofísicos e engenheiros metalúrgicos.

A Câmara dos Deputados do México estava reunida por causa de uma audiência envolvendo os Fenômenos Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP, em inglês), chamados anteriormente de Objeto Voador Não Identificado (OVNI).