Polícia

Suspeito armado faz mulher refém e morre após trocar tiros com PMs, em Massagueira

TNH1 | 16/10/20 - 07h54
O suspeito foi levado baleado para o HGE, porém não resistiu aos ferimentos | Itawi Albuquerque/TNH1

O homem armado que fez uma mulher refém morreu depois de trocar tiros com policiais militares no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, na noite dessa quinta-feira, 15. Ele manteve a vítima sob ameaça dentro de um estabelecimento comercial.

A polícia informou que se deparou com o suspeito armado enquanto se deslocava para apurar uma denúncia de assalto na região. O homem vestia um moletom preto e havia acabado de invadir o estabelecimento com a refém.

Os policiais rapidamente tentaram negociar a soltura da mulher, sendo que neste momento, ela conseguiu escapar das mãos do suspeito e correr. Logo depois, o homem atirou contra a equipe policial, que reagiu e acertou o suspeito a bala. Ele foi socorrido e levado ao HGE, porém não resistiu aos ferimentos.

O revólver, de calibre 38, que estava com ele foi apreendido, assim com seis aparelhos celulares e um relógio de pulso, possivelmente materiais roubados pelo criminoso. A arma e os objetos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro. 

Populares informaram que o suspeito agia com um comparsa em uma moto preta e cometia arrastões na região. Até o momento, o nome dele não foi divulgado.