Homem é preso e confessa participação em assassinato de jovem em Maceió

Publicado em 04/06/2025, às 07h49
Divulgação/PC
Divulgação/PC

por Pedro Acioli*

Publicado em 04/06/2025, às 07h49

Um homem foi preso por estar envolvido no assassinato de um jovem que estava desaparecido em Maceió. O corpo da vítima foi encontrado dois dias depois do sumiço, nessa terça-feira (03), no bairro da Santa Lúcia.

Os agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram uma ação para prender o suspeito horas depois de o cadáver ser achado. O homem tentou fugir ao avistar as viaturas, porém foi alcançado em seguida. 

Ao ser questionado, ele confessou o crime e também entregou outras pessoas que podem estar envolvidas no assassinato. Foram realizadas buscas na região e em áreas de mata, mas nenhum outro suspeito foi encontrado. 

O assassino confesso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver. Ele permaneceu recluso na unidade policial.

O caso

O corpo de um jovem, de 25 anos, foi encontrado com sinais de violência na manhã de terça-feira (03), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. A vítima estava com seis perfurações de arma de fogo na região da cabeça e marcas de quem teria sido arrastado no chão por metros.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, familiares estiveram no local e reconheceram o jovem, que estava desaparecido desde o último domingo (1º).

Gostou? Compartilhe