Polícia

Suspeito dá cabeçadas e socos em esposa e fere filha com estilhaços de vidro, em Craíbas

TNH1 | 06/08/22 - 07h22
Arquivo

Um homem foi preso por lesão corporal dolosa após agredir a companheira com socos e cabeçadas na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas, na noite dessa sexta-feira, 5. Ele também quebrou garrafas de vidro ao jogá-las na parede e os estilhaços atingiram a mulher e a filha do casal, de apenas três anos.

Segundo informações do 3º Batalhão da PM, a denúncia de violência doméstica levou a equipe até a residência da família. Ao chegarem na localidade, os militares encontraram a mulher com lesões na face e, mesmo ferida, ela relatou que havia sido atacada pelo marido, um jovem de 21 anos.

Para os PMs, a vítima contou ainda que o agressor havia chegado embriagado e com comportamento violento no imóvel. Após proferir ofensas e ameaças contra ela, o homem passou a arremessar as garrafas na parede, vindo a feri-la e também a machucar a criança.

Logo depois, a mulher disse que o jovem partiu para cima dela e a atingiu com cabeçadas e golpes de soco. Os pais dele interviram nas agressões e o levaram para fora da residência.

O suspeito foi encontrado na casa dos genitores com sinais de embriaguez. Ele não ofereceu resistência e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado pelo crime de violência.