Após denúncia de um popular que ficou intrigado com o barulho vindo de uma residência em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, policiais foram ao local e um homem foi preso suspeito de agredir a companheira. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (25), na Zona Rural do município.
De acordo com a Polícia MIlitar (PM), quando policiais chegaram ao local indicado se depararam com a vítima muito assustada e ela teria sinalizado com o rosto que não podia descer de imediato.
"Batemos no portão e após algum tempo, o autor abriu indagando o porquê a polícia estava na porta dele. Após a guarnição relatar que havia sido acionada por populares, ele afirmou que tratava-se apenas de uma discussão entre marido e mulher", informou a PM.
A guarnição, no entanto, não se convenceu e pediu para falar com a esposa do homem. "Ela relatou que foi ameaçada por seu companheiro, que ele apertou seu braço, a jogou contra a parede e que os filhos dela tiveram que intervir para que algo mais grave não ocorresse", detalhou a PM sobre a ocorrência.
O filho mais velho do casal teria relatado aos policiais que o pai agrediu a mãe e que ele quebrou a porta de casa. O homem também já teria agredido o filho anteriormente.
As partes foram levadas à Central de Flagrantes, em Maceió onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça e violência contra a mulher.