Polícia

Suspeito de agredir companheira, mãe e avó dá chute em PM e é preso no Tabuleiro

TNH1 | 22/07/22 - 07h24
Arquivo

Um homem foi preso em flagrante pela polícia sob a suspeita de agredir familiares e por dar um chute em um militar no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira, 21.

Segundo informações do 4º Batalhão da PM, a equipe foi acionada para averiguar a denúncia de violência contra a mulher, já que recebeu a informação de populares sobre um rapaz que havia agredido a avó, a mãe e a companheira dentro de uma residência. A motivação das agressões não foi revelada.

O autor, de 27 anos, foi localizado e ofereceu resistência aos PMs quando foi abordado. Ele atingiu o militar motorista da viatura com um chute e foi contido pelos outros agentes. Em seguida, o suspeito foi colocado na cápsula de retenção do carro e a danificou ao dar pontapés. 

O jovem foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, porém a mãe e a companheira desistiram de registrar o Boletim de Ocorrência contra ele. Apesar da recusa, o mesmo vai responder por dano ao patrimônio público e resistência à prisão.