Polícia

Suspeito de estuprar e engravidar adolescente no Agreste alagoano é preso em SP

TNH1 com Ascom PC-AL | 11/06/22 - 14h22
Foto: Reprodução/PC-AL

Um homem de 34 anos foi preso na cidade de São Paulo, nessa sexta-feira, 10, suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente de 13 anos, no município de Olho d’Água do Casado, que fica localizado no Sertão alagoano. A prisão do foragido contou com a integração da Polícia Civil de Alagoas com agentes policiais da capital paulistana.

De acordo com o delegado Daniel Mayer, titular da delegacia Regional de Delmiro Gouveia e responsável pelas investigações, o suspeito estava foragido há mais de 8 anos e a vítima era portadora de necessidades psicológicas especiais. 

"O foragido encontrava-se vivendo no Estado de São Paulo há 8 anos e, quando localizado pela Polícia Civil de Alagoas, teve sua identificação visual confirmada. A sua prisão foi efetuada na rua Brigadeiro Tobias, no bairro da Luz, que fica na capital paulistana. O trabalho em conjunto contou com a  participação da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas, da Polícia Civil de São Paulo", disse o delegado.

Após prisão efetuada, o suspeito ficará à disposição da Justiça alagoana, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável.