Suspeito de estuprar idosa de 84 anos ainda roubou o celular dela, diz polícia

Publicado em 20/12/2024, às 09h37
Divulgação/PC-AL
Divulgação/PC-AL

Por TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) informou que o suspeito de estuprar a idosa de 84 anos, dentro da residência onde a vítima reside, no Benedito Bentes, ainda roubou o celular da mulher antes de fugir e desaparecer. A Delegacia de Vulneráveis, sob o comando da delegada Rebecca Cordeiro, abriu inquérito e investiga o caso.

De acordo com a polícia, o Boletim de Ocorrência registrado em delegacia mostra que o homem de 37 anos era vizinho da vítima. A idosa foi socorrida pelos vizinhos e em seguida levada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Mulher.

"Uma guarnição da polícia compareceu ao local, com o intuito de encontrar e prender o suspeito. Foram realizadas diligências, porém, o infrator não foi localizado", destacou a PC-AL.

A delegada Rebecca Cordeiro informou que por se tratar de um caso sensível, mais informações só serão passadas após a conclusão do inquérito policial. Ela adiantou que o homem já responde a inquéritos por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal.

Gostou? Compartilhe