Polícia

Suspeito de furto é encaminhado à UPA após suposta convulsão no momento da fuga

TNH1 | 26/08/24 - 08h13
Divulgação/Prefeitura de Marechal Deodoro

Um suspeito de furto foi contido pela população logo depois do crime e levado para a UPA do município depois de supostamente apresentar um quadro de convulsão, quando o cérebro é estimulado de maneira excessiva e há contração involuntária dos músculos, tremores, perda de consciência, entre outros sintomas. O caso aconteceu na noite desse domingo (25) no município de Marechal Deodoro.

A vítima, um homem de 44 anos, informou aos policiais militares que o suspeito havia furtado uma bicicleta, um carregador de celular, e objetos que estavam dentro da residência onde mora, na Rua das Pedras. No momento da fuga, o suposto autor do crime foi parado pela população.

A vítima ainda destacou que o suspeito, já capturado, começou a ter as contrações, momento em que houve o encaminhamento para a UPA. Ele ainda estava com a bicicleta e o carregador da vítima, objetos posteriormente devolvidos.

Os policiais estiveram na unidade de saúde e aguardaram o suspeito receber alta médica. Recuperado, ele foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de furto.