Suspeito de furto que exibiu objetos de vítima em rede social morre em confronto com policiais

Publicado em 16/02/2025, às 15h01
Divulgação/PM
Divulgação/PM

por João Victor Souza

Publicado em 16/02/2025, às 15h01

Um suspeito de furto, de 19 anos, morreu após confrontar policiais, atirar contra eles e ser baleado nesse sábado (15), na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A Polícia Militar apreendeu uma espingarda de calibre 12 com duas munições (uma intacta e outra deflagrada), R$ 1.657 em dinheiro, um aparelho celular e uma corrente. Antes do tiroteio, o suspeito havia exibido os objetos furtados em rede social.

A equipe da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) informou que realizava patrulhamento quando foi abordada por um homem que se identificou como vítima de furto. Ele relatou que o autor, o jovem de 19 anos, já havia sido identificado e que, durante a madrugada de sábado, subtraiu dinheiro e outros itens de sua residência.

Logo na chegada ao endereço do suspeito, a equipe do Copes foi recebida com disparos de arma de fogo e respondeu com tiros. O jovem ficou ferido e foi socorrido, sendo levado à unidade hospitalar de Piranhas, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi direcionado à Delegacia Regional de Batalha para os procedimentos cabíveis. Testemunhas afirmaram que ele é apontado como autor de uma série de furtos na região sertaneja.

Gostou? Compartilhe