Polícia

Suspeito de matar ex-companheira grávida é preso em Mar Vermelho 

Redação TNH1 | 22/10/20 - 12h51 - Atualizado em 22/10/20 - 13h56

Apontado como suspeito de matar a ex-companheira grávida de quatro meses, Daniel Paulo Santanna dos Santos, foi preso preso no final da manhã desta quinta-feira (22), em uma região de mata na cidade de Mar Vermelho, interior de Alagoas. 

A prisão foi confirmada pelo delegado do caso, Guilherme Sillero. Segundo Sileiro, Daniel estava escondido em uma região de mata, nas proximidades da cidade, e que ele não resistiu à prisão. 

O crime de feminicídio ocorreu na comunidade Sítio Lagoa Grande, no município Mar Vermelho, na segunda-feira (19), e o suspeito estava foragido desde então.

População comemorou prisão

A prisão do suspeito de um crime que chocou o estado acabou sendo comemorado pela população de Mar Vermelho.

No vídeo abaixo, enviado ao TNH1 por um morador, é possíver ver os aplausos dos moradores enquanto as viaturas usadas na operação que prendeu Daniel Paulo passam pelas ruas da cidade. 

Ana Paula de Oliveira Santos foi atacada por Daniel Paulo na porta de casa e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Eles estavam separados e ela já havia o denunciado, por ser vítima de violência. 

Ana Paula tinha 37 anos e quatro filhos com o suspeito. Ela também tinha mais três filhos de outro casamento e estava grávida de quatro meses.