Polícia

Suspeito de participar da chacina de Guaxuma é preso no interior

11/11/15 - 06h50

Acusado de chacina em Guaxuma foi preso em Maragogi (Crédito: TNH1/Dayane Laet)

Acusado de chacina em Guaxuma foi preso em Maragogi (Crédito: TNH1/Dayane Laet)

Atualizada às 07h34

Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (11) no município de Maragogi, Litoral Norte alagoano, um dos suspeitos de participação na morte de quatro membros da mesma família, ocorrida nessa semana, no bairro de Guaxuma, em Maceió. Apenas um menino de 5 anos sobreviveu à chacina.

Charly dos Santos Muniz, de 25 anos foi detido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames, para só então ser conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code). Ele já responde por crimes como tráfico de drogas e homicídios.

Leia Mais:

Chacina: casal e 2 filhos são mortos a facadas; um filho sobreviveu

Veja as imagens do local da chacina que deixou 4 mortos em Guaxuma

Chacina de Guaxuma: polícia investiga hipótese de crime passional

Polícia realiza buscas em chácara onde ocorreu Chacina de Guaxuma

À reportagem da TV Pajuçara, Charly declarou: "Estou sendo injustiçado, eu e meu irmão. Toda a Pescaria me conhece e sabe que nem eu, nem meu irmão temos nada a ver com isso aí". Veja o Vídeo:

Investigações

Desde o dia do crime, no domingo, a polícia já tinha os nomes de Charly e Maicon, como sendo suspeitos de participar da chacina. Eles seriam irmãos.

No dia seguinte ao crime, o delegado José Carlos dos Santos afirmou que a criança sobrevivente seria considerada uma testemunha no inquérito caso conseguisse se recuperar, mas somente após liberação médica e com acompanhamento psicológico.