Polícia

Suspeito de roubo cai de moto e é capturado por policiais em Maceió; comparsa fugiu

TNH1 | 28/07/22 - 08h22
Arquivo

Um suspeito de assalto foi preso por policiais militares no Conjunto Novo Jardim, em Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na manhã desta quinta-feira, 28. Ele estava acompanhado de um comparsa, mas ele fugiu durante a investida dos agentes de segurança.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a equipe estava em patrulhamento quando avistou dois indivíduos numa moto, de modelo Twister e de cor vermelha, em atitude suspeita. A polícia tentou fazer a abordagem, mas o piloto acelerou. Na sequência, a dupla caiu do veículo.

Os militares perseguiram os suspeitos, que conseguiram se levantar e ainda tentar a fuga, mas apenas um foi capturado. Com ele, a PM recolheu quatro celulares, que podem ser de vítimas de roubos, e documentos.

O suposto autor do roubo foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, para mais esclarecimentos. Ele prestou depoimento ao delegado plantonista e segue recluso na unidade policial. O material apreendido também foi apresentado na delegacia.