Um suspeito de roubo foi capturado após invadir uma casa durante a fuga e se esconder debaixo da cama na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste alagoano, nessa quinta-feira, 18. As informações foram passadas pela Polícia Militar, no relatório de ocorrências divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, nesta sexta, 19.
O 3º Batalhão informou que a equipe recebeu o chamado para fazer buscas por dois criminosos que teriam roubado a motocicleta e o celular de uma vítima. Após rastreamento do aparelho, os policiais identificaram o endereço onde a dupla se escondia e fizeram o cerco para prendê-los.
Após dar voz de prisão, a polícia foi surpreendida pela fuga de um deles, que pulou o muro de mais de uma residência para escapar da prisão. Ele invadiu uma das casas e correu para o quarto, onde ficou escondido debaixo da cama.
Nesse momento, os militares entraram no imóvel e encontraram o suspeito com escoriações pelo corpo. Ele foi detido e levado ao hospital para cuidar dos ferimentos antes de seguir para a delegacia.
A polícia verificou que a moto usada pelos suspeitos para o cometimento do assalto possuía queixa de roubo. O celular da vítima foi abandonado pela dupla em um terreno baldio, mas foi recuperado pela PM.
Os assaltantes foram encaminhados à delegacia de Palmeira dos Índios, onde foram autuados por roubo com aumento de pena se há concurso de duas ou mais pessoas e receptação.