Polícia

Suspeito de roubos é preso ao procurar atendimento em ambulatório no Tabuleiro

18/04/18 - 08h02
Street View

Um homem foi preso ao procurar o ambulatório 24 horas do Tabuleiro do Martins, na noite dessa terça (17) para receber atendimento médico e ser reconhecido por vítimas de roubos.

José Wanderson dos Santos, 23 anos, estava ferido, mas a Polícia Militar não soube informar o que teria acontecido com ele. Antes de procurar socorro, ele estaria praticando assaltos, segundo testemunhas, e foi reconhecido.

A polícia chegou até Wanderson após localizar uma motocicleta abandonada, de modelo Honda Bros 150, preta e placa NMF-7847, além de um revólver com seis munições intactas.

A partir daí, os militares foram informados que um homem ferido tinha chegado ao ambulatório do Tabuleiro e decidiram checar a informação.

Confirmada a internação, os militares orientaram as pessoas que haviam sido roubadas a procurar a unidade de saúde, onde reconheceram José Wanderson como sendo autor dos assaltos.

Com ele, a polícia localizou dois aparelhos de celular, e uma quantia em dinheiro. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado.

Após receber o atendimento inicial, o homem foi transferido para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.