Polícia

Suspeito de traficar drogas morre após tiroteio com PMs em Rio Largo

TNH1 | 20/10/20 - 07h02 - Atualizado em 20/10/20 - 07h49
Cortesia

O suspeito de tráfico de drogas identificado como Jackson Bezerra dos Santos, de 31 anos, morreu depois de um tiroteio com a Polícia Militar no bairro de Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, na noite dessa segunda-feira, 19. Segundo o 8º Batalhão da PM (8º BPM), o homem estava armado e resistiu à prisão.

O trabalho do serviço de inteligência do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) levou os agentes do 8º BPM até o imóvel usado como ponto de comércio de drogas. Ao se aproximar, a equipe observou Jackson na porta da residência. Ele rapidamente adentrou na casa, ao avistar a guarnição, para escapar da prisão.

A polícia então entrou no imóvel para capturar o suspeito, mas foi recebida a tiros. Em reação, os militares atiraram e Jackson foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital IB Gatto, porém não resistiu aos ferimentos.

A arma de fogo usada pelo criminoso, um revólver de calibre 38, foi apreendida com duas cápsulas de munição e quatro munições intactas. Uma balança de precisão e 260 g de maconha também foram recolhidas.

Os materiais foram levados para a sede da Delegacia de Homicídios para os procedimentos cabíveis.

O corpo de Jackson foi recolhido pelo IML e será liberado para sepultamento após exames.