Polícia

Suspeito de tráfico atira contra PM, é baleado e termina preso em Rio Largo

Redação TNH1 | 18/06/22 - 08h31
Arquivo TNH1

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira, 17, depois de atirar contra policiais militares e ser baleado durante uma abordagem no Centro de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública. 

Segundo a ocorrência, militares do 8º Batalhão faziam incursão no local, quando visualizaram dois homens próximos de uma escadaria e um deles sacou um revólver e fez disparos contra a viatura. No revide, os policiais atingiram o pé do suspeito que efetuou os disparos. Ao lado do jovem estava um adolescente de 17 anos, que portava pedras de crack, maconha, uma quantia em dinheiro e quatro balanças de precisão. 

O rapaz ferido foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro dos Martins e depois encaminhado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche. Em seguida, ele e o menor de idade foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde o mais velho foi autuado por tráfico de drogas, qualificado com emprego de arma de fogo e corrupção de menor, enquanto o adolescente ficou apreendido e vai responder por tráfico de drogas.