Polícia

Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia no Mutange

Dayane Laet | 23/01/20 - 08h39
Ocorrência foi registrada na DHPp de Maceió | TNH1 / Arquivo

Investigações do 4º Batalhão apontavam que um carregamento de drogas chegaria no bairro do Mutange, em Maceió, nessa quarta-feira (22). Os policiais foram até o endereço apontado pela denúncia e encontraram um grupo de suspeitos, que reagiu à abordagem. Um deles morreu durante o confronto.

De acordo com informações do batalhão, os bandidos estavam no endereço armados e seriam responsáveis por fazer a segurança do carregamento de drogas. Durante a troca de tiros a maioria fugiu, mas um deles, conhecido na região como “Zé Lapada”, ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele morreu por não resistir aos ferimentos.

Uma fonte que conversou com a família identificou o suspeito de tráfico morto após confronto como sendo Wellington Edvaldo dos Santos, de 25 anos. Com ele foi encontrada uma pistola com capacidade para 20 munições, com duas intactas. 

A guarnição do 4º BPM envolvida na ocorrência esteve na Delegacia de Homicídios da Capital para registrar a ocorrência e prestar os esclarecimentos necessários.

A polícia não informou se o carregamento de drogas chegou ao endereço apontado pela denúncia.