Dois homens suspeitos de distribuir drogas para o Comando Vermelho foram presos em Rio Largo, Alagoas, após serem abordados pela Polícia Militar durante patrulhamento. A prisão destaca a atuação da facção criminosa na região e suas implicações para a segurança pública.
Durante a abordagem, a polícia encontrou 405 gramas de maconha, 85 gramas de crack, uma balança de precisão, uma faca e dinheiro em espécie, evidenciando a operação de tráfico. Os suspeitos confessaram que realizavam entregas de drogas em nome da facção.
Os homens foram levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas. A ação policial reflete o esforço contínuo das autoridades para combater o tráfico e a influência de facções criminosas na área.
Dois homens apontados como suspeitos de distribuir drogas e recolher dinheiro para integrantes da facção criminosa Comando Vermelho foram presos nessa segunda-feira (15), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento, a dupla foi encontrada em atitude suspeita e mudou de direção ao ver a equipe. Foi realizada abordagem e foi encontrada uma bolsa de cor azul.
Dentro da mochila, 405 gramas de maconha, 85 gramas de crack, uma balança de precisão, uma faca e uma quantia de dinheiro em espécie foram flagradas. Além disso, parte dos entorpecentes estava dividida em porções para a comercialização.
Ainda segundo a PM, os dois supostos autores confessaram que faziam as entregas das drogas em nome da Comando Vermelho.
Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados e presos por tráfico de drogas.
LEIA MAIS
+Lidas