Polícia

Suspeitos de furto em apartamento de Carlinhos Maia são presos em operação policial

TNH1 com Rádio Pajuçara FM | 07/06/22 - 07h44
Foto: Reprodução

Uma operação policial prendeu três suspeitos de envolvimento no furto milionário ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia, localizado na orla de Cruz das Almas, em Maceió. A polícia cumpriu mandados judiciais de prisão preventiva na noite dessa segunda-feira (06) em Campina Grande, na Paraíba, e em seguida os suspeitos foram encaminhados à capital alagoana.

Um dos suspeitos, natural da Paraíba, está preso na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro. Os outros dois foram levados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Chã de Bebedouro, e  Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro de Santa Amélia. 

As prisões foram confirmadas pela Polícia Civil de Alagoas, que também anunciou uma coletiva para esta terça-feira, às 12h, onde serão informados os detalhes da operação.

O caso - O apartamento onde Carlinhos Maia mora com o esposo, Lucas Guimarães, foi invadido no dia 29 de maio. Após o episódio, o influenciador revelou que os bens furtados somam R$ 5 milhões, entre joias, relógios e dinheiro em espécie.

No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de mais um procedimento estético. Já o esposo estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.