Polícia

Suspeitos de praticar violência doméstica são detidos na Grande Maceió

Redação TNH1 | 15/05/20 - 07h37
Arquivo

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, nessa quinta-feira, 14, por violência doméstica em Maceió e Marechal Deodoro. Uma das vítimas sofreu ameaça enquanto a outra foi agredida e apresentou lesões no corpo.

O primeiro caso aconteceu na manhã de ontem, quando uma mulher contou para policiais que havia sido ameaçada pelo ex-companheiro. O suspeito de 36 anos foi localizado pela guarnição da PM e acabou encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com a denunciante, que tem 29 anos.

O homem foi autuado pelo crime de ameaça agravado com base na Lei Maria da Penha. O caso aconteceu próximo a uma escola particular no bairro de Jatiúca, em Maceió.

Já durante a noite, uma mulher de 37 anos, moradora do bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, procurou a polícia para informar que havia sofrido agressões de um jovem de 25 anos. Os militares não especificaram as partes do corpo atingidas pelo homem.

Os dois foram levados para a delegacia e ele terminou autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, baseado na Lei Maria da Penha.