Polícia

Suspeitos de roubo em Atalaia são presos pela PRF

TNH1 com Ascom PRF | 11/06/20 - 16h20
Foto: Divulgação

Dois homens foram presos suspeitos de roubar um telefone celular no município de Atalaia, nessa quarta-feira (10). De acordo com a PRF, o flagrante ocorreu no km 248 da BR 316 e contou com o apoio da Polícia Militar.

Segundo a PRF, na tarde de ontem (10), a equipe estava passando pela região e foi parada por um popular que apontou dois homens em uma motoneta como autores de roubo de um telefone celular. De imediato, os policiais abordaram os indivíduos.

Após a realização de busca pessoal foi encontrado um aparelho de telefone celular J8 da marca Samsung. Não foram achadas armas com os indivíduos. Ao serem perguntados de quem era o aparelho, eles responderam que não era de nenhum deles e que havia roubado de uma senhora em Atalaia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois. Pouco depois, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e prestou apoio na ocorrência, levando os suspeitos até a Companhia da PM, onde a vítima estava. Ela reconheceu de imediato os autores do crime.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de União dos Palmares para procedimentos cabíveis. A motoneta foi entregue à Delegacia de Atalaia.